jueves, 4 de diciembre de 2008

Não existiria som se não houvesse o silêncio, não haveria luz se não fosse a escuridão. A vida é mesmo assim dia e noite, não e sim, cada voz que canta o amor não diz tudo que quer dizer...

No hay comentarios: